Encontro com Deus

Encontro de Homens em Bauru 8-9 e 10 /3/2008; Três dias de libertação, cura interior e muita unção de DEUS na vida dos novos Discípulos de Jesus Cristo.
Não só os que fizeram o encontro, mas também os que trabalharam foram abençoados com o “Espírito Santo”.
Se você for convidado para um encontro com certeza você foi um vaso escolhido por Deus.

Em cima: Pr. Carlos Henrique, Pr.Uéliton Poleti, Rodrigo, Apóstolo Fabio Abbud, Fabio e Murilo.

Embaixo: Paulo, Aquiles, Cláudio, Luiz, Eduardo e Alexandre

3 comentários:

Unknown disse...

Fui privilegiado e honrado em trabalhar neste Encontro. Fui tão abençoado pelo Pai quanto nossos irmãos. É realmente algo indescritível!!!! Glória a Deus.

Unknown disse...

Tremendo!!!
foi e está sendo tão maravilhoso ter participado deste encontro tão íntimo com Deus, recomendo a todos aqueles que tenham dúvida quanto ao propósito de Deus para as suas vidas, do mesmo modo que eu, as pessoas saem do encontro renovadas, cheias de amor, perdão, e acima de tudo com o Espírito Santo nos enchendo a cada manhã!!!!!
agradeço muito a Deus pelo privilégio que me foi dado de ter este encontro intimo com Ele!

Unknown disse...

Ola a paz do senhor ,bem nao entendo muito bem em que vcs se baseiam mas ouvi dizer que mesmo quem esta em pecado pode tomar a santa ceia do senhor na comunidade de vcs ,pois vcs se baseiam na passagem que quem esta em cristo nova criatura e´´ não entendo dessa forma amigo me perdoe mas esta errado e mais errado quem passa isso para vcs e em que vcs se baseiam para falar uma eresia dessas .obrigado